Healing Jukebox

Thursday, May 08, 2008 | 1 Comments


Susana Félix - Flutuo

Hoje eu vou fingir que não vou voltar, despeço-me do que mais quero. Só para não te ouvir dizer que as coisas vão mudar amanhã, amanhã...Hoje eu vou fugir para não me dar à vontade de ser tua...Só para não me ouvir dizer que as coisas vão mudar amanhã, amanhã, amanhã
Flutuo...


Susana Félix - (bem) Na minha mão

Enquanto vergo, não parto. Enquanto choro, não seco. Enquanto vivo, não corro, à procura do que é certo...

1 comentários:

JWR said...

Engraçado pensares nesta música.
A mesma música esteve quase, quase a ir parar ao meu espaço.
E é assim, nas pequenas coisas que sabemos não ser possível dizer adeus àqueles que são uma outra face nossa, mais bonita e brilhante.
Daqui do meu cantinho, beijos longos para ti.

About

Mei and Arawn