Heroes

Tuesday, May 06, 2008 | 0 Comments




















Iron Man é um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos, engenhoso, bem disposto, recheado de acção e de tecnologia de ponta. Não percam porque vale mesmo a pena.

Os meus heróis não têm armadura de ferro, nem poderes especiais, não voam, não têm armas de fogo, os meus heróis não evitam guerras, nem salvam vidas, nem evitam catástrofes naturais. Os meus heróis são gente, que ama, que tem defeitos, que ri e partilha o riso, que aprende e se deixa aprender. Os meus heróis abraçam-me de noite para me proteger e dão-me a mão no banco de trás do carro, por motivo nenhum, apenas por carinho, apenas para saber que estão ali. Os meus heróis vestem pijama, vêm tv, são simples como eu e tu, não me pedem nada, não escondem a felicidade, são sem reservas, são com tudo o que têm. São heróis que fazem da minha vida um lugar único e especial.

0 comentários:

About

Mei and Arawn