Brand New: 007 - Quantum of Solace

Thursday, November 06, 2008 | 0 Comments



Bang bang!!
Não é paletes de fixolas a banda sonora do novo "double-o-seven" ;)?
Eu cá acho muito catita mesmo. Another Way to Die é mesmo outra loiça, alternativa, forte, provocante, quase experimental. Juntaram-se à esquina com ar de manfios uma improvável dupla: a belíssima Alicia Keys e o misterioso Jack White dos White Stripes e foi esta bela peça de música contemporânea que saiu. Sem ironia! ;) É capaz de ser um dos temas mais carismáticos e originais desde a Shirley Bassey! Dá-me vontade de fazer coisas nasty com o realista-e-nada-machista-chauvinista-novo-double-o-seven-daniel-craig-que é um giraço! ;) Estreia hoje num cinema perto de si. E de mim. Eu cá quero ir ver!

0 comentários:

About

Mei and Arawn