Parabéns Ritinha!

Sunday, November 23, 2008 | 1 Comments

Ritinha, 
Muitos são já os anos da nossa amizade. E tão bom tem sido vivê-los contigo sempre por perto. Amizade que nasceu como nascem as flores silvestres de que tanto gostas: espontaneamente, pela força das nossas naturezas que tanta coisa partilham em comum. Hoje queremos dizer-te que te desejamos o universo na sua imensidão, o céu no seu esplendor, as florestas e os mares na sua abundância, a lua nos seus mistérios, o mundo inteiro nas tuas mãos, nessas mesmas mãos que nos acariciam o rosto com suavidade sempre que nos encontras no teu caminho. Esperamos que saibas que somos teus em cada momento de partilha silenciosa, em cada gargalhada que damos nas muitas aventuras que vivemos, nas viagens a nós mesmos e aos outros que já fizemos lado a lado. Que cada linha que se traça no teu rosto seja de mais um dia bem vivido e que cada lágrima partilhada seja de intensidade e de aprendizagem de uma vida plenamente vivida.
E queremos muito que a vida seja benévola contigo. Que te traga a imensidão da descoberta e a beleza rara das pequenas coisas. 
Desejamos-te neste dia o que te desejamos em todos os outros, que o presente de hoje seja sempre deslumbrantemente belo e audaciosamente feliz! :)
Com muito carinho, 
Teus,
Marisa e Miguel

1 comentários:

Anonymous said...

Obrigada pelo vosso sorriso, pelo vosso olhar carinhoso e a vossa delicada mão e abraçinho em todos os momentos que tanto necessito como meu alimento para viver....sou uma pessoa mais feliz por receber assim deste modo o vosso amor. Sou muito apaixonada por ti M e por ti M...quero ser vossa sempre...beijos apaixonados Rita

About

Mei and Arawn