Anxiety

Thursday, May 28, 2009 | 11 Comments

Amanhã tenho um último exame que vai aferir a extensão das lesões em muitas das células do meu útero... coisa que me azucrinou nestes últimos 2 meses que passaram e que me levou num trajecto ao estilo 100 metros barreiras intervalados pelo que pareciam intermináveis períodos de espera. Amanhã veremos se há "invasão de carcenoma no tecido conjuntivo" seja lá isso o que fôr em medicolinguês... Há que enfrentar o touro agarrando-o pelos chifres, certo? E desdramatizar :) Mas eu que sempre gostei de encarar estas coisas objectivamente e de forma racional, não preguei olho a noite toda... Wish me luck. Aos amigos e familiares que me têm apoiado e animado nesta situação o meu sincero e emocionado Obrigado! :) Aos amigos e à minha amada família que se ofereceram para ir comigo amanhã, o Miguel vai lá estar ao meu lado, mas obrigada pelo imenso carinho! ;)

11 comentários:

Alex said...

Amiga, sabes que te desejo tanto bem quanto o que espero para mim.
A vida é mais tipo uma maratona de barreiras que vão surgindo de vez em quando, e sei que vais saltar mais estas barreiras que te surgem nesta altura da vida. E sabes que se precisares de (mais) um apoio para saltar algumas barreiras mais altas, eu estou aqui mesmo ao lado. Mas fico a torcer para que estas barreiras não passem de um pequeno saltinho para ti :) Beijos

Peter Pan said...

A vida às vezes prega-nos destas partidas. Mas sabemos que vais ser forte e vais encarar esta situação como mais um obstáculo, um entre tantos outros que já conseguiste ultrapassar, com a força e o querer que sempre te caracterizou. Vai em frente. Ficamos a torcer por ti! Beijinhos. P&I.

Viajante said...

Vai correr tudo bem...vais ver que não passou de um período de espera mau e desgastante.
:*

Jorge Bicho said...

Já passou?
estas caixas onde nos encerram têm avarias manhosas.
eu deixo-te um raio de sol e um beijo e a vontade de que breve e solta nos inundes das palavras sem pesadelos, sem angústias.
quem tem amor como tu, pode também amar estes momentos e crescer com eles. tudo passa, tudo passa...

Lillian said...

Good luck. Vai correr bem :)
Beijo

Unknown said...

Queridos amigos,
Obrigada, obrigada, obrigada!
As coisas vão correr bem seguramente. Terei de extrair as células com lesão, as neoplasias, em "médicolinguês", mas é algo que segundo nos disseram, resolverá a situação. Ainda terão de me aturar por mais uns anitos, até ver.
De resto será precisa vigilância e cuidado. Os vossos mimos ajudam muito, podem acreditar.
Pai, mãe e maninha, obrigada pelos vossos mimos constantes de hoje :*
Beijinhos e obrigada pelas palavras de força e a disponibilidade que muitos de vcs me dedicaram nestes últimos dias: cid e nuno, ritinha, artur, kátia, alex, cris, pedro e inês, pedro, leonor, carlos, ana, diogo, jorge, nuno c., isa, pedro, j. gaspar, xana, mana e meu querido miguel :) Obrigada!

maninha said...

Maninha querida do meu coração:)Aqui vai apenas um miminho embrulhado com carinho,amor e com uma fita de cetim: uma prenda especial só para ti: MANINHA!!É em momentos dificeis como este,e tantos outros em que o ser humano é posto à prova,que vamos buscar forças onde elas já haviam deixado de existir,saltamos barreiras,pulamos rochedos,fazemos os 100, os 1000, os 2000 e muitos mais metros...a vida é mesmo uma maratona cheia de barreiras,mais ou menos altas que vamos atravessando...esta é mais uma que vais atravessar( e é claro que cá estarei para te ajudar a transpor as mais altas....:))é só mais um obstáculo entre tantos que tu já atravessas-te(vais conseguir, vai tudo correr bem)e quem tem tanto amor para dar e para receber, como tu maninha, vai com tudo isto, mais uma vez aprender,amadurecer e crescer com estes momentos...é preciso reflectir e ter a serenidade necessária em momentos mais dificeis,é também tempo de continuar em frente, enfrentar o medo com que temos que viver e aprender a lidar com a adversidade!Coragem!Ter coragem... é nada menos que o ser capaz(como eu sei que és maninha!)de vencer o perigo, a má sorte, o medo, a injustiça, enquanto continuamos a afirmar, cá dentro, que a VIDA, com todas as suas tristezas,todas as suas barreiras,obstáculos, e com todas as partidas que nos prega, é BOA!! e que tudo tem um sentido, ainda que esteja para lá da nossa compreensão, e que há sempre o AMANHÃ!! :))))Deixo-te um beijo com um raio de Sol, e logo à noite olha para o céu, e quando vires uma estrela a brilhar mais intensamente, lembra-te que sou eu a olhar e a pensar sempre em TI!AMO-TE MUITTTTO!!!MANINHA!Mil beijos meus e do Marinho para ti e para o Miguel...

ISa said...

Estou a torcer amiga :)
Vai correr tudo bem, só pode.

Xana said...

Força amiga! Estamos contigo na 3 :)

Nuno C. said...

E não dizias nada miúda???? levas um puxão de orelhas! Conta comigo!
Mtos beijos

Rita said...

Passei por aqui e aproveito para te desejar muita força e que corra tudo bem. Há alturas assim em que somos postos à prova, mas tu és forte que eu sei.

About

Mei and Arawn