Hard Working Girl

Friday, May 15, 2009 | 3 Comments

Mais uma vez, alguém me recorda como é que eu me meti nisto!?!
Ainda bem que aí vem o fim-de-semana para eu poder trabalhar mais! Grrrrr!

Meti-me nisto porque sou uma rapariga que sonha!
E para aqueles que ressabiadamente criticam e julgam quem persegue os seus sonhos e que luta até à última gota de sangue por eles tenho só a dizer-lhes uma coisinha: ponham-se a caminho, porque ninguém o fará por vocês!
E já agora invejem também o trabalho e esforço envolvido para quem realmente persegue os seus sonhos e os concretiza na vida real. Sorte não é, de certezinha!
Faz-se de mérito, dedicação, persistência e muito trabalho, meus amigos! E, já agora, também ajuda tratar bem os outros.

3 comentários:

Nuno C. said...

Pouco se inveja o trabalho ou a caminho, nunca tanto qaunto se invejam os resultados e se desdenha da capacidade de quem os conseguiu, com um mesquinho: "ah isto tb eu fazia!"
Sabes o que lhes digo?: "Então faz!"

:) Continua com o bom trabalho!

Laidita said...

Fui dar uma vista de olhos que projecto interessante! E quem mete a mão na massa? És tu?

PS: Adicionei-te esta semana (acho eu) no msn.

Xana said...

"Dá-les" miúda!
beijo

About

Mei and Arawn