Caring...

Sunday, May 17, 2009 | 1 Comments

Uma parte significativa do meu trabalho actual reside em ajudar as pessoas a reaprender a gostar de comer o que lhes faz bem.
Mas fico impotente diante de alguém que sabe o que deve comer mas que simplesmente desafia as leis da natureza mais básicas e as da sua razão instruída e informada para prejudicar seriamente o seu bem-estar e saúde. A minha criatividade não me tem auxiliado para encontrar a solução para este caso. Repito-lhe o que já está farta de saber. A única ajuda por agora traduz-se em preocupação. Em facultar dados científicos. E em mimo.

1 comentários:

Viajante said...

Eu não gosto de comer sozinha e sou uma pessoa só. Há males que não se curam mesmo tendo nós o remédio. Suponho que o peso de estar avassaladoramente cansada às 17h como se fosse plena madrugada me obriga a considerar essa disruptura. Fica o mimo :)

About

Mei and Arawn