Only for pure trekkies! ;)

Do mais puríssimo entretenimento, J.J. Abrams e Damon Lindelof (Lost) e os argumentistas Alex Kurtzman e Roberto Orci (também de Lost) levam-nos na Star Trek de volta ao mundo das velocidades warp, ao teletransporte, ao Mr. Spock, aos mundos cheios de seres estranhos vindos sabe-se Alá de onde, às salas de controlo com cadeirões à maneira e ecrãns gigantes onde simultaneamente se vê o espaço e videoconferências futuristas, aos assustadores buracos negros, e sobretudo, aquele entusiasmo infantil aventureiro de ir onde nenhum outro homem jamais foi!

Tudo recheado com um reboot muito bem conseguido das personagens, credíveis, bem construídas e com um desempenho irrepreensível à altura do original. E foi bonito ver veteranos como Lenonard Nimoy, o antigo Spock, a contracenar com Zachary Quinto (deHeroes), o novo...Spock! :) Giraço. E talentoso por sinal. E que é só a minha personagem favorita de sempre do Star Trek. Isto tudo bem embrulhadinho em novos efeitos visuais especiais de outras galáxias. ;)

E foi vê-los a voar. E às 2 horitas que passamos dentro da sala de cinema. 

1 comentários:

Golddust said...

Orelhas em bico...IhIhIhIh!
Mto bom mesmo.
Qto ao filme, puro entretenimento, sem dúvida. Tb gostei. E fazem falta mais reviews tuas. Assim leves, inteligentes e despretensiosas. Tens ido menos ao cinema não é? Até deves andar a ressacar!
Depois tens de compensar!

About

Mei and Arawn