WOK - Ritmo Avassalador!

Monday, May 18, 2009 | 1 Comments

Os WOK vão estar no Teatro da Trindade de 19 a 24 de Abril com o espectáculo WOK - RITMO AVASSALADOR. Todas as sessões serão às 21.30 e Sábado sessão extra às 16h. Domingo apenas haverá sessão às 16h.

Num futuro distante, dois clãs rivais lutam para sobreviver a uma realidade selvagem. Forçados pelas circunstâncias e inspirados pelo instrumento Bombo vão resistir cooperando e aliando-se para formar um clã uno.
Uma demanda arrojada que atravessa instrumentos, ritmos e danças oriundos do imaginário tradicional Português.
A maior investida da percussão tradicional Portuguesa, conduzida por um belíssimo elenco, num espectáculo bombástico, inesperado e hilariante.

Caso disponham de algum tempo e estejam interessados a assistir a um bom espectáculo de percussão, visitem o site do Teatro da Trindade que contém toda a informação necessária. 
Dois bons amigos nossos fazem parte do elenco de artistas que estarão no palco e é graças a eles que amanhã teremos um belo serão de performance única de percurssões, com muita teatralização e uma encenação cuidada.

Podem também encontrar informação sobre o grupo no site Tocarufar. Aqui podem aceder a fotos e vídeos! Caso não consigam ver os vídeos, está tudo no Youtube!
Sob a batuta da direcção de Rui Júnior e execução a cargo da Companhia de Música Tocá Rufar, este espectáculo promete ser um momento único a recordar ;)

1 comentários:

Unknown said...

Pois é, fomos ver os WOK ontem ao Teatro da Trindade, naquela que foi a ante-estreia para a comunicação social e amigos e foi simplesmente estrondoso!
Encenação, guarda-roupa, coreografias e excelente qualidade de execução musical de percurssão.
É um espectáculo apropriado dos 8 aos 80 anos em que a linguagem universal da música, da energia e do corpo bastam para comunicar tudo. Com muito ritmo, beleza e humor. Parabéns aos Tocá Rufar e a este espectáculo tão energico e único: WOK.

About

Mei and Arawn