Lisboa acontece-nos!

Thursday, April 17, 2008 | 2 Comments


Recentemente remodelado, desde 1941 que é um dos mais emblemáticos hotéis de Lisboa. Localizado no coração da cidade, próximo das principais áreas de negócio, comercial, cultural e de animação nocturna. O Hotel Flórida é um intimista e charmoso hotel com a essência do mundo do cinema à sua volta e dá hoje uma das maiores festas de glamour que Lisboa já viu! Cabaret, Casino , Plumas, Holywood Glamour e todo o ambiente de luxo e sedução para nos transportar para uma outra época. A entrada é só com convite, mas a amanhã contamos todos os pormenores com requintes de delicia e malvadez.


JESUS CRISTO SUPERSTAR
Ainda antes de pôr o pezinho no mundo charmoso do H Flórida, vamos espreitar a produção do La Féria. Vou mais ou menos renitente, mas nem que seja pela animação e para ver o que por cá se faz e que tanto se aprecia, vai ser divertido. Nem que seja para darmos umas belas gargalhadas.
Aos que ficarem curiosos e não poderem ir até lá, podem espreitar aqui:
Vai ser um serãozinho com a marca nacional!
Descubram o que há por aí e escolham os vossos amigos mais destemidos para fazer face ao temporal, a felicidade partilhada sabe melhor e cada bocadinho deve ser aproveitado como uma iguaria rara :)

2 comentários:

JWR said...

Nós já fomos ver (o musical).
E adorámos. Mas somos doidos por ALW, por isso...
Penso que desta vez o FLF acertou em cheio, o espetáculo está muito bom e os cantores não estão nada mal.
Á quinta-feira talvez não vos aconteça, mas nós fomos num domingo e apanhámos muitos beatos chocados, o que foi um bónus inesperado. Eheh.

Unknown said...

Gostamos :) Foi muito giro e é sempre bom ver um teatro português de casa cheia. É bom saber que ainda há quem arranque os outros ao serão no sofá.
Sair, depois, para o ar frio da rua com umas queijadas na mão e o chuva a cairmos na cara foi o rematar de um serão perfeito.

O hotel Florida também está de parabéns sentimo-nos como num filme transportados para outros tempos. Recomendo vivamente para um fim de dia, ainda mais porque a vista para o maquês e a nova deco estão o máximo. O champagne com morangos ajudou a sair animada, já não havia chuva que nos refreasse o rubor das faces.

About

Mei and Arawn