Food@Work a todo o gás

Monday, May 19, 2008 | 1 Comments


A todos os amigos, companheiros e leitores deste estaminé:

Arranca hoje, dia 19 de Maio a Fase I da Operação Piloto Food@Work.
Poderão descobrir tudo sobre este projecto no blog http://foodatworkpt.blogspot.com, e não se esqueçam de deixar sugestões e desde já partilhar com os amigos, conhecidos, colegas e familiares! :)
Missão possível: Comer saudável todos os dias!
O que faz a Food@Work: Fornece um serviço de acompanhamento alimentar desde a definição dos objectivos e o respectivo plano alimentar de cada pessoa, até ao momento em que come a sua refeição, traduzindo a actuação em avaliações periódicas de satisfação e cumprimento dos objectivos delineados. E tudo a preços apenas marginalmente superiores aos de uma refeição num Shopping.
Agradecimento especial:
"Desde já a todos aqueles que participaram nas acções de inquérito que levámos a cabo para realizar os estudos necessários ao nascimento deste projecto. Com o entusiasmo estampado nos rostos levámos a cabo as primeiras consultas deste pequeno mas com certeza importantíssimo grupo que nos ajudará a testar e melhorar um serviço que queremos que seja de proximidade e de resposta às necessidades reais de cada um dos nossos clientes. Este (blog) será o seu primeiro espaço de partilha, críticas e sugestões. Para nós, todos os clientes têm um nome, um rosto, gostos e objectivos pessoais que queremos conhecer melhor."

1 comentários:

Viajante said...

Votos de sucesso e que consigam converter muitos portugueses aos bons hábitos de uma alimentação que trás benefícios quer de saúde imediatos quer estéticos a médio-longo prazo.

About

Mei and Arawn