Desafios...

Wednesday, April 26, 2006 | 0 Comments

Desafio.... desafio é sentir os músculos tremerem de cansaço e prosseguir, é sentir o sol lá fora e sair de casa, é ter medo e ser audaz, é abraçar um desconhecido.
Desafio é inaugurar palavras, é cantar por apetecer, é andar descalça sabendo que se vai ouvir uma boa reprimenda.
Desafio é sentir a tua boca na minha pele e fingir dormir, é atravessar a casa sem ruído, é escrever mesmo não sendo preciso.
Desafio é resistir a dizer não, é trocar o sofá pela rua aberta, o caminho pela descoberta.
Desafio é amar quando já se perdeu quem se amava, é andar à chuva por prazer, é inventar receitas para surpreender.
Desafio é começar sempre, é construir a fome de uma fome sempre nova.
Desafio é nunca dizer quem és, é dizer sempre “era isto”, eu serei “outra coisa”, mas neste estado que agora me encontro, sou apenas a mutação da forma.

Sou de desafio um traço breve, que nem da cor posso dar resposta certa. Se me perguntarem por mim, a resposta não importa, importa apenas saber todas as possibilidades do desafio dessa pergunta insurrecta!

0 comentários:

About

Mei and Arawn