Trying to figure (me) out...

Tuesday, April 04, 2006 | 0 Comments

- Olá bom dia, poderia dizer-me onde estou? Eu queria ir para...
-Ohhhh ainda está longe. Siga em frente, vire à esquerda, siga em frente no cruzamento vire à direita, contorne a rotunda...
- Hummm, estou a ver. Muito obrigado. Bom dia e bom fim de semana!
....Continuo longe....


Uma vez li num livro que o melhor sítio para nos descobrirmos é no deserto. O deserto está longe e é difícil de lá chegar. Por isso fui por aí...
Procurei por mim em todas as árvores do caminho, nas flores, nas escarpas, nas povoações esquecidas num sono lento.
Procurei por mim no corpo dos outros, nos cliques da máquina fotográfica, no sol, no cheiro silvestre do campo, na berma da estrada, nas curvas, nos montes, no canto das cigarras, no esperguiçar da manhã, na cama desconhecida, numa parede branca, nas pedras da calçada, na roupa estendida, nos beirais dos telhados, nas amendoeiras em flor, na água dos rios, no pó e na terra, no olhar desconhecido, nos trocos do café, no mapa, nas estações de serviço, no teu silêncio, no meu silêncio.

Não me encontrei, mas perdi parte da bagagem, coisa estranha para quem nada levou.

http://media-01.anti.com/tom_waits/real_gone/Hows_It_Gonna_End.mp3

0 comentários:

About

Mei and Arawn