Play for me...

Monday, April 24, 2006 | 0 Comments

Sentava-me no chão à tua frente, com as pernas cruzadas e olhos muito abertos na escuridão. O resto da verdade era uma descoberta: da raiz dos teus dedos saia um perfume adocicado em cada acorde, das minhas mãos, o mar azul do amor pelas palavras. Lembro-me quando me resgatavas às minhas insónias ou quando me abraçavas com força quando acordava com os pesadelos na fronte e a respiração em ritmo de máquina de escrever sem parar, tecla após tecla, batendo com nervos na tinta das coisas. Sentava-me no chão à tua frente, a luz da lua, tão trémula e branca como eu iluminava o teu rosto sereno e a viola nos teus joelhos. Lembro-me da sua beleza e de me sentir completamente enfeitiçada pela cor de pele bronzeada da madeira.
Não sei se era tua ou dela a música que me protegia e me adormecia com um sopro quente de terras distantes e exóticas. Desses tempos ficou-me a mania de piscar os olhos como quem tira uma foto para emoldurar dentro dos sonhos, na memória mas a sul. Eram tão miúdos esses momentos neste mundo enorme, nesta vida larga, mas foi dentro deles que cresci e as violetas floresceram rente ao meu caminho.
- Boa noite princesinha.
- Boa noite, maninha.

0 comentários:

About

Mei and Arawn