O nosso amor faz 18 anos hoje!
Woowwww... I'm speechless!...
Quero agradecer a todos os que tornaram possível esta epopeia... blá blá blá...: 
Nós! 
Desculpem lá qualquer coisinha amigos, mas esta vitória ninguém nos pode tirar!

O nosso amor atingiu a maioridade, já viste? Já pode tirar a carta de condução e sair até ser alvorada. Continua travesso e adolescente, de riso escandaloso e modos impróprios. Mas já se comporta como quer e quando quer.
Já usa a sabedoria de mil aventuras, mas ainda se deslumbra quando se assoma à janela das nossas almas e nos olha tão fundo nos olhos.
Nunca fui de sonhar com príncipes... e ainda bem. Eu própria pouco tenho de princesa. Prefiro ver-me como uma gata subversiva, estilo Milady do D'Artagnan (sempre quis dizer isto!) e até porque tu em nada te assemelhas a um príncipe. És viciante e desobediente como um delinquente! Mas, schhh! isso é segredo. 

Quero dizer-te coisas simples e sem floreados, que significam exactamente o que dizem, meu amor: Que te amo. 
Que te quero na minha vida por quanto tempo ela me permitir ter-te a meu lado. 
Dizer-te que todos os dias me dás alegria, confiança, parvoíces, mau feitio, ternura, amor, riso, lágrimas, dor, prazer... Felicidade nas suas formas e naturezas. 
Amo-te tanto tanto, quase tanto tanto como me amo a mim mesma! :)
I shut the fuck up and let's celebrate, sexpistol?
Vamos fechar para mini-lua-de-mel e regressamos na segunda.
Orientem-se por aí e façam o obséquio de nos dar os Parabéns que bem merecemos, bale?
Claro que se tiverem de fazer algo importante, do género passar a ferro ou assim, nós compreendemos!
Bom fim-de-semana :)

8 comentários:

Peter Pan said...

Parabéns a vocês!!! :) Só vos conheço há um aninho e tal, mas realmente continuam sempre da mesma forma, alegres e de bem um com o outro e com a vida. Desejo-vos as maiores felicidades e que vos veja daqui a mais 18 anos, e mais 18 e mais 18...já com o meu andarilho. LOL.

PS: Milady...bem, com essa vais fazer com que te olhe de maneira diferente daqui para a frente. Não havia puto que na altura não sonhasse com essa gata todas as noites! LOL

Deirdre said...

PARABÉNS AOS DOIS!!!!!!!!!
Keep up, we'll try to catch up! :)

Lita said...

Muitos, muitos,muitos parabéns!!!!!!

M said...

18 anos é uma vida!
Muitos Parabéns!!!

Jorge Bicho said...

18 anos vezes 365 dias vezes 24 horas vezes 60 minutos vezes blá blá momentos bons. o que perdura tem memória e sons e cheiros e fotos e brilho e cinza e papéis e faz perceber que o amor é isto. Momentos somados de fora para dentro e os olhos dela e dele que se continuam a fitar.
Continuação

Anonymous said...

Muitossssssssssssssss Parabéns!
Que grande data. E que grande amor.
E que grande inveja!
Beijinhos aos pombinhos.
Continuem assim, apaixonados!

Anonymous said...

Parabéns a vocês!you´re speechless-Yes!!!e só dois seres genuinos que se amam como vós podiam tornar esta epopeia possivel!!Parabéns por serem e estarem assim, sempre bem e de bem com a vida!!O vosso amor atingiu a maioridade-18 ANOS!!É verdade maninha querida!!Mas nem mais 18, outros 18...and so on...and so on...vos poderão tirar esse brilhozinho nos olhos que só vocês nos podem transmitir!!Por muitos anos que passem continuarão sempre a ter a inocência duma criança, a travessura de um adolescente, mas a maturidade de um adulto!!E´assim o vosso eterno Amor!!Muitossssss parabéns aos dois-Millady e Millord!!!... de nós dois com muito amor e ternura!!! desta maninha que te adora e te quer ver por muitos mais 18 e 18 e 18... anos sempre com esse sorriso nos lábios...e na alma!!!Adoro-te!!

Satin Chic said...

...realmente, que coincidência, com a pequena/grande diferença do vosso ser 13 anos "mais velho". 13 que é o meu nº, a minha data!
Retribuo igualmente e da mesma forma (em atraso) os meus Parabens e que venham mais 18!

About

Mei and Arawn