Orgasmo Global pela Paz Mundial

Thursday, December 21, 2006 | 0 Comments

Uma página na internet convida todas as pessoas do mundo a ter relações sexuais no dia 22 de Dezembro. O objectivo é, através de um orgasmo global, canalizar toda a energia a favor da paz.
Muitas manifestações a favor da paz têm sido realizadas um pouco por todo o mundo.
No entanto, dois activistas dos EUA chegaram à conclusão que a melhor maneira de reclamar o fim da guerra é desfrutando um momento de intimidade.
A proposta é feita online por Donna Sheehan, 76 anos, e Paul Reffell, 55 anos. Estes activistas são a favor de que o orgasmo global poderá ser a melhor maneira de ajudar a acabar com aquilo a que Paul Reffel considera não ser mais que o desejo do Homem de impressionar outro Homem, ou seja «o meu míssil é maior que o teu».
A ideia é que, dia 22 de Dezembro, seja criada a maior onda de energia humana de sempre. Para tal, um elevado número de pessoas deverá ter relações sexuais, originando um orgasmo em simultâneo. Nessa altura, os pensamentos e toda a energia devem ser canalizados num único sentido: a paz mundial e o fim dos vários tipos de violência. «O orgasmo provoca um sentimento incrível de paz durante e depois dele», afirmou Paul Refell em declarações à imprensa estrangeira, acrescentando que o objectivo pretendido é transformar a energia sexual das pessoas em algo mais positivo.
A iniciativa é dirigida a homens e mulheres de todo o mundo, em particular dos países que possuem armas de destruição massiva. Recorde-se que esta não é a primeira vez que estes dois activistas organizam uma manifestação que englobe sexo e actividade social. Em 2002, como forma de se mostrarem contra a guerra no Iraque, Donna Sheehan incitou cerca de 50 mulheres a tirar a roupa e a deitarem-se no chão, debaixo de chuva e com bastante frio, de maneira a escreverem a palavra "PEACE"!

Bora lá, é às 15 horas, amanhã, pela Paz no Mundo!

Link: Orgasmo Golbal Online

0 comentários:

About

Mei and Arawn