Uma música que...

Wednesday, December 13, 2006 | 0 Comments

Me faz dançar: Buttons, Pussycat Dolls
Me faz sorrir: LDN, Lily Allen
Me deixa feliz: Kalinka (não faço ideia quem foi o tipo genial que inventou a música. sabes?)
Me faz pensar no futuro: The start of something, Voxtrot
Me faz lembrar os amigos: O bairro do amor, Jorge Palma
Me faz lembrar alguém em particular: Green eyes, Coldplay
Diz muito sobre mim neste momento: Unwritten, Natasha Bedingfield; Changes, Ozzy Osbourne
Diz muito sobre mim sempre: The Dance of the Sugar Plum Fairy, Tchaikovsky’s
Me faz lembrar um momento muito especial: Uma noite para comemorar, Mafalda veiga
Escreveria: Um crime à minha porta, Ornatos Violeta
Nunca me farto de ouvir: Sprout and the Bean, Joanna Newson
Tocaria no meu casamento: casamento?!:D Dance with me, Nouvelle vague
Tocaria no meu funeral: Ne me quitte pas, Regina Spektor
Faz os meus amigos lembrarem-se de mim: Digam lá ao meu ouvidinho :)
Me faz lembrar namoros de verão: Cinderela, Carlos Paião
Me faz lembrar alguém especial: Carta, Toranja
Me põe pensativa: Balada da Rita, Sérgio Godinho
Estou a ouvir neste momento: Private sunshine, Ashley Slater
Gosto, mas não digo a ninguem: Misty, Ella Fitzgerald
Faria tudo para conseguir encontrar: Aquela música única da caixa de música da Dª Laurinda
Me faz lembrar a minha infância: Black, Pearl Jam
Me faz lembrar a minha adolescência: Runnaway Train, Soul Asylum
É triste mas deixa-me feliz: The way I feel inside, The Zombies
Muitas pessoas gostam, mas eu não: Música da Floribela!!!! (Aquilo é música?!)
Tem um videoclip de cortar a respiração: L'amour n'est rien, Mylene Farmer
Gostaria de acordar com: Com um brilhozinho nos olhos, Sérgio Godinho
É gira: Maria Albertina, Humanos;
Gosto de ouvir quando estou triste: you make it easy, air
É melhor quando é tocada no carro: My friends, Silence 4
Foi tema de um dos meus filmes favoritos: Starman, Windmills of Your Mind (Breakfast on Pluto); La valse d'Amélie (Amélie); Lara's Castle,Yann Tiersen (Goodbye Lenin)... é melhor parar!
Me acalma: Downstairs To The Sun, Katie Melua
Me faz pensar na noite: The moon, Patricia Barber
Me faz sentir a sua intensidade como se tivesse corpo: Bolero de Ravel
A letra não é do meu: "tipo" mas eu gosto: Let's get retarded, Black Eyed Peas
Não foi lançada recentemente, mas adoro: The Carpenters, Abba (Todas!! não consegui escolher!)

E tu? Queres contar-me as tuas?
Tenham um dia cheio de solfejos e notas músicas :)

0 comentários:

About

Mei and Arawn