Bonecas Russas

Tuesday, January 24, 2006 | 0 Comments

Amei-te já de tantas formas, de tantas maneiras, usando tantas formas de expressão...Amei-te quando fizeste sair de dentro mim uma outra ainda e insaciavelmente continuaste a espreitar para dentro da minha alma, escancarada como uma janela à procura daquela que havia de ser. Amei-te quando puseste as tuas mãos sobre as minhas e fizeste do gesto trémulo o compasso leve sobre o piano, amei-te nos lençóis lavados com cheiro a laranjas acabadas de espremer, na espuma da noite, nos baldes de tinta a que o dia chama minutos...amei-te quando me levaste ao terraço mais alto da cidade e disseste "voa!" e eu voei. Amei os teus lábios quando procurei neles todos os mistérios do mundo, amei os teus olhos quando foram sobre os meus a vaga, o lume e o imaginar. Amei-te quando enrolei na ponta dos dedos o teu perfume entransado em tentação. Amei-te quando nasceram de mim todas as palavras que te procuravam e quando não as tendo nas mãos, nem mãos sequer fizeste dos teus punhos a minha força e dessa força o meu caminhar. Amo-te como uma criança ama a beleza das manhãs de sol, como os pássaros amam o ar a anunciar velocidade, como os amantes se entregam de noite e como os irmãos se abraçam de dia. Amo-te e esta é apenas uma verdade, tão minha como qualquer raio de luz...

0 comentários:

About

Mei and Arawn