Princesa de Cristal

Monday, January 23, 2006 | 0 Comments
















Princesa de cristal,
poderão os teus olhos conter a minha voz?
poderão as minhas palavras ser silenciadas
pelo rumor do teu gesto?
A chuva cai sobre a pele
com toque de jasmim perfumado
cristais de luz
frag-mim-tos
momentos

Princesa de cristal,
sobre os telhados cai a melancolia
os dias abertos, partidos ao meio,
separados pelo medo e pelo vazio
poderá o teu nome impedir a minha queda?
poderá a tua verdade impedir o meu esquecimento?


Labirintos,
beijos perdidos na escuridão
borbolentamente abres a bruma
no rasto do teu voo
uma constelação de lágrimas azuis
memórias arrancadas ao tempo,
asas de reinventadas
no sussurrar das dunas

Princesa de cristal,
anjo azul,
cristalino lago,
estrela cintilante,
poderão aos tuas lágrimas acordar os sonhos dos homens?
haverá ainda em nós espaço para tanto céu?
Se o meu rosto se desfizer na calçada
contra o gume da indiferença
a clepsidra cheia pela tua fragilidade
lembrar-me-á que nunca existi,
nunca fui mais que a sombra
de uma gota azul-claridade.

0 comentários:

About

Mei and Arawn