Adagio higiénico

Friday, September 01, 2006 | 0 Comments


Ao fazer compras no supermercado, descobri uma preciosidade, o ex libris das listas de compras, a gama de papéis higiénicos Neve. E não pensem que comprar papel higiénico é uma compra fácil ao alcance de qualquer dona de casa honorária. Não meus amigos, este é um produto sofisticado! O papel higiénico Neve diz vir responder às necessidade (?!) das classes A e B. Coisa que nunca tinha equacionada era isto de classe social ia ao ponto de tão grande diferenças... Portanto temos a Classe B que tem à disposição algumas opções, por exemplo o Neve Ultra: «alto relevo de flores, perfume e uma micro-textura» que, segundo o texto da embalagem, proporciona aos seus felizes utilizadores «a suavidade de uma pétala de rosa»!
Perguntar não ofende: alguém alguém experimentou?
Depois, temos o Ultra Soft Color, mais caro é claro! Virado para a Classe A, cor de laranja, com «extracto de pêssego»... as classes nobres têm um rabito habituado a distinguir cores e cheiros - é outro mundo, sem dúvida! Mas, o supra sumo é o Neve Ultra Protection, o top da linha. Este Rolls Royce dos papéis higiénicos, além de conter «óleo de amêndoas» para uma rabinho de bebé garante «maciez superior e um cuidado maior com a pele», na sua delicada fórmula encontramos Vitamina E. É realmente coisa da nobreza isto de ter rabinho vitaminado.
Agora para quem esteja a pensar sair de lista de compras em riste, pense duas vezes, isto de escolher produtos básicos é só para os mais intrépidos e experientes. Anos e anos de evolução para quê meus senhores? Os que pensavam que esta era o século da nanotecnologia desengane-se, este é o século que viu nascer a estratificação das classes sociais pela gama de papel higiénico!
É caso para dizer " E esta, hem?!"

0 comentários:

About

Mei and Arawn