New year resolutions?

Sunday, December 31, 2006 | 1 Comments

Jé me perguntaram isto mais de umas cem vezes hoje!
Não percebo porque é que anda meio mundo a enganar a outra metade com esta coisinha irritantezinha das resoluções. É como ter filhos, há sempre alguém que acha que sabe mais da nossa vida que nós e que acha que "já está na hora de despachar o assunto" .
Começar a ir ao ginásio e por-me em forma e essas coisas, é uma resolução p'raí com 15 anos que mantenho com grande satisfação.
Comprar menos roupitas e sapatos e ser menos materialista? Quem me conhece já desatou a rir! Paradoxalmente não sou materialista, mas ninguém me tira esta mania de andar arranjadinha e bonequinha, vá se lá perceber porquê anima-me a mim e aos outros. Além de que é uma contribuição válida para o desenvolvimento da economia e crescimento do país. (só me movem estes elevados valores patrióricos!!)
Podia dizer que vou acabar a minha pós-graduação, mas essa resolução já deve ter uns 20 anos, pois sempre que me inscrevo em qualquer coisa é para fazer com preceitinho, nunca achei muita piada a andar a passear livros, se bem que este ano ando quase quase lá.
Ser feliz, ser mais isto ou mais aquilo, não são resoluções para o ano, são para todos os que se seguem e já foram perseguidos em todos os que passaram.
Na verdade não há nada que queira decidir em função do ano ser novo, porque o tempo é todo ele uma estrutura interna de sensibilidade.
O que não implica que queira abdicar dos meus doce desejos ao bater das badaladas, mas esses são segredo. Ficam entre mim e as doze passas docinhas! ;)
A todos os que por aqui passam um feliz e próspero 2007, continuem a visitar-nos e a partilhar as vossas histórias. Nada de abusar na bebida e cuidadinho na estrada que há muitas outras formas de ser cool e o maior lá do bairro.
Até p'ró ano!
Até 2007!!!

1 comentários:

alma-em-4-corpos said...
This comment has been removed by a blog administrator.

About

Mei and Arawn