Teenage Fellings ;)

Thursday, July 24, 2008 | 1 Comments

Hoje estou particularmente virada para o meu lado teenager e este vídeo, embora recente, trás-me boas recordações da teenager que fui: do primeiro amor, do enamoramento, do frio no estomâgo, dos beijos roubados, do tempo suspenso em abraço, do desejo estendido nas horas a fio na cama, a descobrir cada centímetro do corpo do outro. Sentimentos que por muito que se viva nunca mudam, apenas ganham novas cores de cada vez que nos apaixonamos e mudamos as pétalas do amor que nos veste em cada dia partilhado.

1 comentários:

Anonymous said...

O amor é sempre uma redescoberta, tal como a vida em si. Pareces-me a eterna Lolita: doce, pura e suave e, simultaneamente, viciante, demoníaca e fatal. Mulher em pele de adolescente.
Vou manter este amor platónico, adolescente que te tenho, mesmo sem te conhecer. Que coisa tão teenager! Só porque me faz sentir tão bem. Beijinhos

About

Mei and Arawn