Lei de Murphy... Disappointement

Wednesday, July 30, 2008 | 2 Comments

Sabem quando acham que tudo o que poderia correr mal, já correu e que por isso devem estar safos? Pois é, desenganem-se, pois de onde isso veio há sempre muito mais para vir. E eu que não acredito em azar ou sorte, mas apenas na força dos nossos punhos e da vontade, ando por estes dias a subir às paredes porque tudo, mas mesmo tudo o que poderia correr mal, corre pelo piorio.

Já que estamos em maré de sinergias entre músicas e filmes, a música é dos The Cranberries e chama-se Disappointement e o filme chama-se The Last Kiss, foi realizado por Tony Goldwin e é uma película bonita sobre engano, decepção, amor e reconquista. Baseado num remake do filme italiano L'ultimo baccio da realizadora Gabrielle Muccino, The Last Kiss é uma comédia dramática do chamado circuito alternativo e vem um pouco na linha de Lost in Translation de Sofia Coppola. A destacar Zach Braff, que se havia revelado talentoso como realizador com Garden State mas que nesta película assume a representação da personagem principal. A minha cena favorita é a espera de Michael (Zach Braff) durante dias a fio, à porta da noiva, para que ela o perdoe e aceite de volta. Como imagem física da redenção está muito bem conseguida. Devem encontrar isto em DVD num boteco perto de vossa casa.

2 comentários:

Anonymous said...

Oh... não penses nisso :( São os dias maus que nos permitem dar valor aos dias bons.
Tudo passa :)
bjufas

p.s.- e se precisares de alguma coisa apita

Unknown said...

Há dias em que tudo parece acumular-se para nos lixar.Em que tudo nos soa a engano, decepção e falta de consideração e em que a água invade os olhos sem pré-aviso.
De facto esses dias servem de contraste aos outros e ajudam a colocar as coisas em perspectiva. Mas simplesmente preferia não os ter na agenda. Mas como tenho há que lidar com eles de frente! Como uma mulher! Arre! (aqui é apenas um refúgio onde não tenho de ser politicamente correcta e "wonderwoman" e onde me posso queixar simplesmente porque alivia! ;)eheheehe
Obrigada docinha, pelas palavrinhas de conforto :* sweetkisses!

About

Mei and Arawn