Antes de irmos de fim de semana prolongado para terras de nuestros hermanos, vamos deixar aqui uma nova caixinha de música: já tinhamos a Jukebox onde colocavamos All Time Musics, a Healing Jukebox para os momentos em que precisamos de Cuddling Music e agora vamos passar a ter a Shower Jukebox, dedicada às músicas mais cantadas no chuveiro cá do burgo.
E para começar, as primeiríssimas, confirmadas por toda a vizinhança e parentes mais próximos são ambas dos mesmos vultos da história do jazz clássico - Ella Fitzegerald e Louis Armstrong - e não sei porquê mas mal ponho os pezinhos de molho é isto que me sai:

TheyCant Take That Away From Me - Ella Fitzgerald

2 comentários:

Anonymous said...

As coisas que esta mulher se lembra! Só tu.
Muito giro este novo tag ;) vou estar atenta. Eu também canto (horrivelmente, diga-se de passagem)no chuveiro, na banheira, no hotel ou mesmo no ginásio. E acredito que transformo os momentos de paz dos outros em instantes de verdadeiro horror!
Muito bom, venham essas músicas e cantaremos à desgarrada tendo o chuveiro como microfone!
bjs

Anonymous said...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

About

Mei and Arawn