Summer Rain

Friday, July 25, 2008 | 1 Comments

Em vez de ficarem macambúzios com o tempo chuvoso, lembrem-se das coisas boas que podem fazer à chuva, ainda por cima com esta temperatura morninha. Cá ficam umas ideias ;)

Belinda Carlisle - Summer rain
Oh my love, its you that I dream of,
Oh my love, since that day,
Somewhere in my heart I'm always,
Dancing with you in the summer rain.

Ou então, já que se fala disso, podem dar um saltinho à Cinemateca para ver a película Sou Curiosa - Um filme Amarelo (às 19:30, hoje, 2,5€ - Cinemateca, Rua Barata Salgueiro, 39Tel.21 359 6200):
Ai, o Verão! Ai, o Verão e essa deliciosa relação que tem com o nu. Corpos nus em casa, na praia e na rua. Em todo o lado que existam corpos, eles estarão nus no Verão. E agora também no cinema. A Cinemateca honra a libido desta estação do ano e presenteia-nos com histórias de nus. Ele há nus delicados, nus sugeridos, nus divertidos, nus femininos, nus masculinos, nus escondidos, nus perversos, nus estranhos, nus surrealistas. Ela é curiosa, quer saber tudo o que se passa, quer conhecer-se e conhecer melhor os outros e o que eles pensam. Aqui o nu é provocante e até um bocadinho exibicionista. Nus, nus, nus.
Arrastão da LeCool.

1 comentários:

Anonymous said...

Lá estás tu a dar a volta a um dia muito ranhoso! ;) E não é que fiquei mais bem disposta? E se calhar ainda vou dar um saltinho à cinemateca... fiquei com água na boca...será do tempo chuvoso? ;)
jokinhas

About

Mei and Arawn