Adorava ter sido eu a pintar isto!!!

Tuesday, September 30, 2008 | 1 Comments

Das muitas obras que povoam o meu imaginário e que alimentam a minha fantasia enquanto pintora, esta é das que mais me marcou. Adorava ter pintado este quadro. Não fui eu, foi Boris Vallejo. Revejo a minha alma nesta imagem, sigo-lhe cada traço com o olhar atento, deslizo os dedos sobre o contorno, tento refazer o gesto. Encarna a duplicidade que tantas vezes me habita e adorava ter tido os tomates de a pintar quando me deu ganas de o fazer. Hoje achei que podia partilhá-la convosco. Um dia destes... talvez coloque aqui o meu quadro.

1 comentários:

Anonymous said...

Kero dizer algo bonito sobre isto, pk para mim, pintas isto todos os dias, existindo. Foi em mulheres km tu k este pintor se inspirou. Disso n tenho duvidas.
Um dia pintaras o teu, c outras tintas cores e sentimentos. E sera lindo. Mais, sera ainda + lindo pk sera teu.
Pronto, era so isto. E tb que gosto mt de vir a este blog!
xi-coracoes da Sofia.

About

Mei and Arawn