Na foto acima, Starbucks, Madrid, Elsa e Marisa, no saudoso ano de 2003
:) such sweet memories!

Soube ontem pelo meu rapaz que o Starbucks abre a 30 de Setembro em Portugal e ainda por cima no Shopping mais próximo do nosso reino, o Allegro, e abrirá outro na zona de Belém, mesmo quase ao lado do nosso pequeno refúgio de amor a que chamamos lar. Isto é que é karma!
Para quem este é apenas mais um símbolo da hegemonia capitalista americana fiquem sabendo que para nós representa anos de visitas a Madrid (desde 1996 para nós) e de um cantinho onde levavamos os nossos amigos e a que chamavamos a nossa segunda casa!!! Representa anos de espera, de paciente espera por aqueles sofás onde nos afundamos com os nossos livros, pelos coockies, pelos muffins de chocolate, pelo bebericar ronronante de um cappuccino com o nosso nome inscrito. Ai... lá estaremos! 

4 comentários:

Anonymous said...

Depois da espera vem a recompensa! Lembro-me bem de contares as histórias das vossas longas estadias tarde adentro no Starbucks de Madrid e de como adoravam acampar por lá e ainda me disseram algumas vezes: "tens de lá ir comer um muffin de jeito!" Isto logo após a faculdade e depois acho que já estavam a viver por Madrid. Lembro-me que eram tempos com pouca massa no bolso e muita vontade de conhecer tudo. Saudosos anos! Vemo-nos por lá amiga!
A ver se é desta que bebemos um café ou chá, ou lá o que tu bebes! Olha, um sumo!

Anonymous said...

Olha vim aqui correr e achei que tinha de dizer algo sobre a foto. Está um espectáculo! Grande pintarola mesmo. Bjinho

Anonymous said...

... e quando lá re-encontrarem uma cara familiar de outros tempos cafézeiros??

Unknown said...

Hi stranger,
Quando reencontrarmos caras familiares, cumprimentamos e ficamos contentes por saber que estão bem. Como sempre fazemos. Não temos por (mau) hábito não cumprimentar as pessoas que conhecemos ;)e podem sempre partilhar connosco esse momento "cafezeiro".

About

Mei and Arawn