Afternoon Gifts: My sound

Monday, September 01, 2008 | 1 Comments

As minhas tardes (e as manhãs também!) são preenchidas pela Rádio Marginal ou pela Rádio Europa Lisboa. Estão sem dúvida no top of the tops da minha lista de catitatividades! Têm SEMPRE as músicas que eu gosto e parece que as escolhem para mim: imagino uma cena que envolve um gira-discos velhinho e os rituais do meu pai para ouvir música: escolher o LP - sim ainda há quem use disso - retirar o disco da capa, colocar no prato do gira-discos, subir a agulha e deixá-la deslizar suavemente sobre o disco e Ahhhhhhh!!!
Têm sempre programas catitas sobre arte, ciência, cultura e tudo o que demais interessa saber! Têm sempre boas dicas sobre espectáculos, eventos, exposições e do que melhor se passa na cena cultural bem como discussões e entrevistas interessantes sobre temas actuais, sobretudo os relacionados com a questão europeia (Rádio Europa) sempre com a presença de personalidades relevantes para os assuntos em discussão. E isto sem piadolas foleiras ou vozes histéricas que nos deixem com raivinhas assassinas galopantes! Tudo é smooth e de muito bom gosto! Ah pois, porque os gostos discutem-se mesmo e dividem-se em dois grupos: o do bom e o do mau!
Ora cliquem lá nas imagens e oiçam as emissões online ;) Enjoy!

1 comentários:

Anonymous said...

Então e a Antena 3?
Concordo que as rádios que apresentas aqui são bem mais tranquilas e tavez mais aconselhadas para um ambiente profissional. Mas de manhã, enquanto vamos para o emprego engaiolados no carro, acaba por saber bem uma coisa mais animada! ;)
Mas experimentei ouvir a Marginal e a Europa e gostei. Muito charmosas (embora "sérias"). Beijinhos

About

Mei and Arawn