Felling Vaporous...

Wednesday, September 03, 2008 | 1 Comments

http://www.elsiane.com/

Temos o prazer de vos apresentar Elsiane. Elsiane é um dueto musical constituído pela canta-autora Elsianne Caplette e Stephane Sotto. Elsiane é a combinação dos nomes das duas e reflecte a aproximação artística das mesmas ao processo artistico. A sua música é influenciada por um conjunto de vários estilos musicais que vão desde o jazz ao clássico, ao rock e electrónico. Estão juntas desde 2000.
Elsianne Caplette cresceu no Peru. Inicialmente estudou música clássica e mais tarde começou a tocar guitarra e a cantar em bandas no Peru, tendo-se mudado posteriormente para Montreal, Quebec onde conheceu Stephane Sotto. Sotto é uma auto-didacta na música e com formação em História de Arte. Em Maio de 2007 foi lançado o albúm Hybrid no Canadá, produzido por David Kakon. Hybrid foi lançado a 5 de Agosto de 2008 nos Estados Unidos.

Esperamos que gostem. Esta música chama-se Vaporous. Podem espreitar outros vídeos aqui ;)

1 comentários:

Anonymous said...

Uma das razões que me leva a visitar tanto este cantinho da blogosfera é o bom gosto eclético e variado que aqui se respira. Sem manias nem pretensiosismo, tudo se encaixa aqui, desde as músicas mais velhinhas às mais modernas, sempre com este saborzinho especial. O mesmo com os textos, as actualidades, os livros, tudinho. São sempre coisas imprevistas e sabe mesmo bem descobri-las. Obrigada. Gostei muito da música. Sinto-me vaporosa!
jokinhas!

About

Mei and Arawn