Made(s) of honor

Tuesday, September 02, 2008 | 1 Comments

Diz a tradição que os padrinhos devem ser responsáveis pela organização da boda, ajudar os noivos em todos os preparativos, ajudá-los a organizar a despedida de solteiros, a lua-de-mel, a escolher os fatos de noivos, a vesti-los no grande dia, a acalmá-los, a cuidar para que cheguem a horas, entre muitas outras tarefas hercúlias que agora não me recordo e que enchem de horror qualquer um que aceite o desafio.
Mas esta não vai ser uma "boda" "normal"...não há igreja, nem padre, nem sequer conservatória. Será uma celebração do que vos une, movida pela vontade de partilhar com quem é significativo essa vivência comum. Os preparativos foram tecidos carinhosamente pelos dois e ninguém meteu o bedelho, a despedida de solteiros vai ser tão peculiar quanto a vossa forma desconcertante de ser, não precisam que vos vistam senhorialmente porque até já são crescidinhos, não têm nervos em franja nem "second thoughs", e quanto à pontualidade, bem... aí daremos uma ajudinha! ;)
O único altar a que vos queremos ver chegar é mesmo ao da felicidade. E o grande acontecimento que queremos ver é apenas o do vosso amor a acontecer. Como em todos os outros dias em que simplesmente acontece. "Yes, we do!"
Com estima e carinho,
Mei & Arawn

1 comentários:

Deirdre said...

:).
A honra é nossa.
Mas, já que oferecem...temos aqui uma listinha de tarefas...ehehehehe.
Além disso, não se esqueçam do ritual centenário que vamos fazer cumprir: os padrinhos têm que beijar os noivos na boca, aos dois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs, bjs, bjs.
D&G

About

Mei and Arawn